Home Ação do Governo ADMINISTRAÇÃO – CONSTRUÇÃO DE APAC EM MONTE AZUL

ADMINISTRAÇÃO – CONSTRUÇÃO DE APAC EM MONTE AZUL

por Juliano F. Teles

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, nesta segunda-feira (10/7), a visita do prefeito de Monte Azul, Região Norte de Minas, Paulo Dias Moreira (MDB), e do deputado estadual Gil Pereira (PSD). Eles solicitam a construção de uma nova Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) na Comarca de Monte Azul, com recursos provenientes de penas pecuniárias.

O prefeito Paulo Dias Moreira afirmou que todo o processo de criação jurídica da Apac de Monte Azul já foi concluído e que o próximo passo é a construção da edificação para abrigar recuperandos da região, dentro da metodologia adotada pelas Apacs. “Estamos em uma região muito pobre e a prefeitura não dispõe de recursos para a obra e reivindicamos a utilização de verbas provenientes das penas pecuniárias”, ressaltou.

O deputado Gil Pereira disse que, além da construção da Apac, a ideia é utilizar parte das verbas para reforma, ampliação e compra de equipamentos para serem utilizados no hospital público de Monte Azul, que atende também várias cidades da região.  “Trata-se de um pleito da sociedade para beneficiar uma das comarcas mais antigas de Minas Gerais”, acrescentou o parlamentar. 

Presenças

Também estiveram presentes no encontro o promotor de Monte Azul, Gabriel Marambaia; a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Monte Azul, Marleny Fagundes; a procuradora do município, Patrícia Milielle; o presidente da Apac de Monte Azul, Patrick do Prado; e o presidente dos Cartórios de Protesto do Estado de MG, Leandro Gabriel, natural de Monte Azul.

Fonte:https://www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/noticias/presidente-jose-arthur-filho-recebe-comitiva-de-monte-azul.htm

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 11/07/2023 – 09:45
Por: Juliano F. Teles

🔥 e todo mundo já sabe, em MONTE AZUL a prefeitura TRABALHA!!!! 

📧 ouvidoria@monteazul.mg.gov.br🔥

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility