Home Notícias em Destaque 13º Salário dos Servidores da Municipalidade de Monte Azul em 2017, Depositado!!

A Prefeitura de Monte Azul-MG, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, já efetuou o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores, referente ao ano de 2017, nesta terça-feira, dia 19/12/2017.
Em tempo de crise, o Prefeito Alexandre Augusto conseguiu com sacrifício e por meio de contenção de gastos, fazer o pagamento total do 13º salário de nossos servidores, que agora pode pagar suas contas, guardar ou até mesmo investir o dinheiro. Além disso, será uma grande injeção no comércio local, movimentado por essa renda extra.
Administração tem sido realizada de maneira transparente, pautada na seriedade, com compromisso, comprometimento e zelo pelo funcionalismo público e com a municipalidade.

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.

Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg