Home Saúde 1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL

1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Azul realizaram no dia 20 de abril a I Conferência de Saúde Mental de Monte Azul com o tema: “A Política de Saúde Mental como Direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”. A Conferência aconteceu no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santana e envolveu a participação de autoridades locais, gestores da saúde mental, trabalhadores da saúde, prestadores e usuários do serviço. No evento foram aprovadas propostas para a saúde mental em nível municipal e também propostas que serão levadas para a Conferência Estadual e Nacional de Saúde Mental que ocorrerão ao longo deste ano. No ensejo da Conferência também foram eleitos os delegados representantes dos gestores/prestadores, trabalhadores da saúde mental e usuários que irão à Conferência Estadual de Saúde Mental defender as propostas aprovadas na I Conferência Municipal de Saúde Mental de Monte Azul.

Informou: Secretaria Municipal de Saúde

Administração Aliança para o Progresso.

28 de Abril 2022 – 14:13
#aliancaparaoprogresso

Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!