Home Ação do Governo 1ª COPA DESAFIO DAS SERRAS

1ª COPA DESAFIO DAS SERRAS

Foi neste Domingo (21)  a abertura da 1ª COPA DESAFIO DAS SERRAS,   etapa “Desafio da Arena” apoiado pela Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Esporte, o vento ratifica mais uma vez  que Monte Azul a equipe Pedal Livre e seus organizadores estão presente no calendário norte mineiro de esporte de aventura (ciclismo/moutainbike). Muitos participantes e visitantes de todo norte de minas prestigiando o evento que foi aberto pelo Prefeito Alexandre Augusto, a primeira Dama Cleman e o vice Prefeito Dr. Paulo que participou da abertura do evento. Os ciclistas completaram todo o trajeto com belíssimas paisagens proporcionada pelo relevo de Monte Azul e na chegada a cada competidor que cruzava a linha eram recebidos com muita festa e comemorações. Monte Azul é privilegiada com serras e paisagens maravilhosas propício para quem gosta de esporte de aventura, foi inesquecível essa primeira etapa aqui e quero agradecer aos organizadores e a Prefeitura pelo apoio a este evento. (disse um competidor quando cruzou a linha de chegada).

Houve Diversas  premiações aos primeiros colocados de suas categorias, tando no masculino quanto no feminino.

Apoio: Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo

Valorizando o Turismo esportivo

Prefeitura Municipal de Monte Azul

Um novo tempo, uma nova realidade.

Por: Juliano F. Teles