Home Esporte 1ª COPA MUNICIPAL RURAL NORTE E SUL

1ª COPA MUNICIPAL RURAL NORTE E SUL

Neste Sábado e Domingo 6 e 7 de agosto, aconteceu a abertura da 1ª Copa Municipal Rural de Monte Azul, Circuito Norte/Sul, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal, Dr. Paulo Dias Moreira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Wesley Fabiano e demais vereadores, autoridades e o público que participou das atividades. Foram apresentadas todas as equipes participantes do campeonato, onde foram distribuídos pela administração municipal para cada equipe materiais esportivos, um kit completo com camisas, calções e meiões e também duas bolas oficiais.  Idealizado pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, na pessoa do seu Secretário Hamilton Antunes e seus adjuntos,  onde animará os finais de semana dos desportistas e proporcionará o desenvolvimento do esporte em toda zona rural de nossa cidade.

Informou: Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura
Administração Aliança para o Progresso

10 de Agosto de 2022 – 15:45
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!