Home Sem categoria 1º Desafio de MTB de Monte Azul – In Memorian Nakanne Muller.

1º Desafio de MTB de Monte Azul – In Memorian Nakanne Muller.

por Juliano F. Teles

1º Desafio de MTB de Monte Azul – In Memorian Nakanne Muller.

A Prefeitura de Monte Azul, através da SECULTMOA,  (Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismos) que vem nessa administração apoiando diversas modalidades de esportes e aos esportistas em geral de nossa cidade convidam para neste Domingo 05 de Dezembro para um grande evento, é a vez dos ciclistas de Monte Azul, e como forma de homenagear um grande colaborador da Prefeitura Municipal, e ciclista apaixonado pelo o esporte, a SECULTMOA, realiza o 1º Desafio de MTB de Monte Azul – In Memorian Nakanne Muller.


O desafio vem sendo planejado desde o inicio do mês de Novembro, onde foram feitas diversas reuniões entre o Secretario de Esporte Hamilton e ciclistas que formaram a comissão de organização. No dia 15 de Novembro foi feito a limpeza da trilha que contou com o apoio de funcionários da Secretária de Esportes e ciclistas.

No dia 21 de Novembro, foi feito o reconhecimento do percurso, que contou com ciclistas da cidade de Espinosa, Monte Azul, Mato Verde, Porteirinha e Janaúba, onde a Prefeitura Municipal proporcionou infraestrutura e suporte total a quem veio fazer o reconhecimento da trilha, e tudo começou em um caprichado café da manhã.

E neste domingo dia 05 de Dezembro a partir das 07:00 começa a concentração de ciclistas em nossa cidade, será na praça da Igrejinha de São João Batista, onde comparecerão ciclistas de mais de 20 cidades da região que irão desfrutar de toda hospitalidade monteazulense e de uma infraestrutura com organização da Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SECULTMOA).

Ciclistas destas Cidades abaixo Já confirmaram presença…

 Caetité
Espinosa
Guanambi
Jacaraci
Janaúba
Licínio de Almeida
Mamonas
Mato verde
Monte Azul
Montes Claros
Mortugaba
Nova porterinha
Pindaí
Riacho dos Machados
Rio pardo de Minas
Salinas
São João do Paraíso
Taiobeiras
Urandi

 

Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza

04 de Dezembro de 2021 – 13:09
@prefeiturademonteazul
#aliancaparaoprogresso
#emmonteazulaprefeituratrabalha

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility