Home Centro de Empreendedorismo 1º ENCONTRO COM OS BANCOS PARCEIROS DE MONTE AZUL, PROMOVIDO PELA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR E CENTRO DE EMPREENDEDORISMO DE MONTE AZUL.

1º ENCONTRO COM OS BANCOS PARCEIROS DE MONTE AZUL, PROMOVIDO PELA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR E CENTRO DE EMPREENDEDORISMO DE MONTE AZUL.

por Juliano F. Teles

 

Em comemoração à semana do MEI (Micro Empreendedor individual), a Sala Mineira do Empreendedor e Centro de Empreendedorismo de Monte Azul, promoveu no Salão Festa Gallery, o primeiro “ENCONTRO DE BANCOS PARCEIROS DE MONTE AZUL”, o evento foi idealizado em alusão as comemorações da Semana do (MEI), foram convidados diversos Microempreendedores Individuais (MEIS), para participar deste evento, que contou com a presença de gerentes e representantes de instituições bancárias que prestam serviços em nossa cidade e a parceria do SEBRAE.

O objetivo do evento foi  promover e dar esclarecimentos, informações e interação direcionadas aos Microempreendedores à cerca das condições ofertadas pelas instituições bancárias como taxas de juros, financiamentos, empréstimos, contas jurídicas e toda gama de serviços ofertadas pelas instituições que atuam em nossa cidade.

Fizeram o uso da palavra os Gerentes/representantes,   Mariana Gerente do Banco Santander, Álvaro Gerente do Banco do Brasil, Érika e Eduardo Madureira Gerente do Banco do Nordeste, Tarcísio Coordenador do CrediAmigo, Gedison Colaborador do Sicoob Credigerias, e os agentes de desenvolvimento da Sala Mineira, Mabel, Edmar e Lucilene, e o Coordenador do Centro de Empreendedorismos e Assessor Jurídico Municipal, Dr. Patrick Guilhoto do Prado.

Informou: Centro de Empreendedorismos de Monte Azul

Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Administração Aliança para o Progresso.

ASCOM – Assessoria de Comunicação
23 de Maio de 2022 – 11:56
@prefeiturademonteazul
#aliancaparaoprogresso

Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility