Home Ação do Governo PREFEITO DE MONTE AZUL APRESENTA DEMANDAS AO DEP. DELEGADO MARCELO FREITAS

PREFEITO DE MONTE AZUL APRESENTA DEMANDAS AO DEP. DELEGADO MARCELO FREITAS

por Juliano F. Teles

Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira apresenta demandas ao Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas

Foto: Dep. Federal Delegado Marcelo Freitas, Dr. Leonardo G. M. Teixeira Mota e  Dr. Paulo Dias Moreira

O Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas recebeu em reunião, ocorrida nas sexta e segunda-feiras, 12/02/21 e 15/02/21, respectivamente, o Prefeito Municipal de Monte Azul / MG, Dr. Paulo Dias Moreira, quando foram levadas e acolhidas as demandas para as obras públicas de interesse do Município, em especial a Reforma do Campo do MAEC, a Revitalização e Recuperação Ambiental da Lagoa do Bairro Pernambuco e a conclusão das Obras de Construção e Implantação da Escola Politécnica de Monte Azul, vinculada ao PRONATEC/PED/UNIMONTES.
Da reunião, sobre as obras da Escola Técnica, também estiveram presentes o Pró-Reitor da UNIMONTES, Prof. Aloysio Afonso Rocha Vieira e o Advogado Dr. Leonardo G. M. Teixeira Mota.
Na ocasião, foram apresentadas e entregues ao Deputado Delegado Marcelo Freitas, os projetos arquitetônicos e de engenharia das obras citadas.
Dr. Paulo ressaltou a importância da retomada das obras da Escola Politécnica de Monte Azul, e enfatizou ao Pró-Reitor e ao Deputado Marcelo Freitas, a necessidade do povo monteazulense de ter cursos técnicos de uma instituição renomada como a UNIMONTES, que serão de grande teor positivo na educação e na formação técnica dos nossos jovens.
O gestor municipal, disse está muito contente: “__ Aos poucos estamos conseguindo ampliar e proporcionar aos monteazulenses o cuidado e atenção de que precisam. Agradeço muito ao meu amigo e Deputado Delegado Marcelo Freitas, pelo compromisso com a nossa cidade e com o nosso povo”.
O chefe do Executivo Municipal reafirmou seu compromisso: “__Temos o foco e o compromisso de melhorar sempre, seguiremos trabalhando em prol da nossa cidade, certos de que, com trabalho e empenho, conquistaremos muito mais”.

Foto: Dr. Leonardo G. M. Teixeira Mota, Dr. Paulo Dias Moreira e Dep. Federal Delegado Marcelo Freitas


Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
Revisão: Neuza Rosa Freitas

 

17 de Fevereiro de 2021 – 07:38

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility