Home Datas Comemorativas A PÁSCOA É TEMPO DE RENOVAÇÃO

A PÁSCOA É TEMPO DE RENOVAÇÃO

A Páscoa é tempo de renovação

A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso cotidiano, o mundo ao nosso redor se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre
A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria.
O Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, o seu Vice prefeito Dr. Edilson Rocha, juntamente com toda sua equipe da Administração deseja a todos os Monteazulense e visitantes uma abençoada e feliz páscoa. Repleta de bons sentimentos.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha