Home Educação A PREFEITURA DE MONTE AZUL, A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A UFVJM (UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI, EM PARCERIA DISPONIBILIZAM EDITAL DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA.

A UFVJM( Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri), em parceria com a Prefeitura Municipal de Monte Azul e a Secretaria Municipal de Educação informam que o edital dos cursos de licenciatura em “Matemática, Física e Química” está disponível no site da UFVJM.

Todos os cursos serão ministrados no polo UAB de Monte Azul, situado a Rua Epitácio Pessoa- 37- São José.

De 26/07/22 a 02/08/22 será o período de isenção de “taxa de inscrição” (leia o edital).

De 24/08 a 13/09, será o período de inscrições (leia o edital).

Previsão para o início dos cursos Janeiro de 2023

Vagas: Matemática: 20 vagas – Química: 17 vagas  – Física 20 vagas

Para mais informações, procure o polo UAB ou ligue(38) 992093542

Clique no link abaixo para baixar o edital em pdf
EDITAL Nº 018_2022 EAD – LICENCIATURAS

Informou: Secretaria Municipal de Educação

Administração Aliança para o Progresso

19 de Julho de 2022 – 15:37

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!