Home Ação do Governo A Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG, através da Assessoria de Comunicação (ASCOM), apresenta a nova logomarca do município para gestão 2021/2024

A Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG, através da Assessoria de Comunicação (ASCOM), apresenta a nova logomarca do município para gestão 2021/2024, do prefeito Dr. Paulo Dias Moreira e do Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha.

A nova Logomarca é moderna, valoriza a nossa terra e marcará a identidade visual da nova gestão.
Idealizada pela Assessoria de Comunicação, a nova identidade visual teve inspiração nos elementos e cores que compõem a Serra de Montevideo, serra que é o principal impacto visual da nossa cidade, traçada de beleza rara, ela demarca os principais traços que a evidencia.
Inspirado no contorno da Serra de Montevideo, a exuberância da sua beleza, promovendo-a como um verdadeiro cartão postal, nas cores do Brasão Municipal e em 3 bonecos coloridos “caricatos” que representam os povos que compõem o município, as cores tem como intuito de mostrar a diversidade de nossa terra e juntos simbolizam a união que o novo governo pretende para o obter o progresso no quadriênio de 2021/2024.
Com base nestes conceitos, que vão nortear a comunicação municipal, nasce o slogan “Aliança para o Progresso”, cujo propósito é um governo voltado para uma administração transparente e pelo povo, com eficiência e dinamismo para servir a todos sem distinção, pilar da nova gestão municipal.
A nova logomarca simboliza a aliança dos povos para o progresso de Monte Azul, o slogan “Aliança para o Progresso”, que reflete um novo período em que a administração se faz presente com união para resolver os problemas de nossa cidade, ressaltando a parceria e o compromisso com o povo monteazulense, para uma Monte Azul melhor.

Clique aqui para baixa o logotipo da Prefeitura Municipal de Monte Azul 2021/2024 em formato PDF

Em formato PNG

Prefeito: Paulo Dias Moreira