Home Cultura AGRADECIMENTOS AOS MONTEAZULENSES E VISITANTES QUE PARTICIPARAM DA FESTA DE SÃO JOÃO EM MONTE AZUL.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através do Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira e do Vice Prefeito Dr. Edison Rocha, vem a público agradecer a todos que, direta ou indiretamente, nos ajudaram e comemoraram juntos conosco a grande Festa de São João de Monte Azul.

A nossa festa só teve êxito, graças ao empenho e a dedicação de nossa gente e a todos os munícipes que se fizeram presentes no nosso evento.

Seu apoio, sua participação e sua imensa satisfação, nos dão uma sensação de muita alegria e a certeza de que estamos no caminho certo, o que nos faz expressar um grande sentimento de gratidão a todos que contribuíram com muita garra para a realização deste grande evento cultural e festivo, que foi a festa de São João, e, que sem dúvidas, fomenta e resgata as comemorações juninas em nossa cidade.

De forma especial a Administração Municipal agradece a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo e a Comissão Organizadora por estarem à frente na realização desse evento. E não menos importante, todas as secretarias, divisões e órgãos e seus colaboradores que ajudaram de uma forma ou de outra para que o evento acontecesse com tamanha organização e alegria.

A Administração também enaltece a grande parceria e ajuda da Polícia Militar, Brigadistas Militares, equipe de Segurança, a parceria junto ao Presídio de Monte Azul, Câmara de Vereadores, equipe da ornamentação, aos barraqueiros, equipe de Sonorização, equipe de palco e locutores, a equipe da ASCOM, aos Artistas que se apresentaram no evento, e agradecimentos aos moradores do bairro Pernambuco pela clara compreensão e parceria na realização deste evento em praça pública.

A administração “Aliança para o Progresso”, de forma especial, também agradece pelo apoio do Deputado Marcelo Freitas, o apoio e a presença do Deputado Gil Pereira e sua família que vieram prestigiar pessoalmente nossa Festa de São João.

O Prefeito Dr. Paulo e o Vice DR. Edison Rocha, mais uma vez agradece a todos que ajudaram de alguma forma e depositaram confiança e apoio na realização deste grandioso evento em nossa querida Monte Azul.

GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS 1º DIA DE FESTA

GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS 2º DIA DE FESTA

GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS 3º DIA DE FESTA

Administração Aliança para o Progresso.

29 de Junho de 2022 – 19:24
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!