Home Agropecuária AGROPECUÁRIA – GARANTIA SAFRA 2022-2023

AGROPECUÁRIA – GARANTIA SAFRA 2022-2023

Na manhã desta sexta-feira (11/11), na Câmara Municipal de Monte Azul, houve uma reunião com os membros do conselho municipal de desenvolvimento rural sustentável – CMDRS, para tratar de assuntos referente ao Programa Garantia Safra 22/23.
Os membros aprovaram com unanimidade a lista de 1497 pessoas cadastradas no programa, também foi relatado a importância deste Programa aos agricultores do Município de Monte Azul, uma vez que se trata de um seguro que propõe uma garantia caso o pequeno agricultor venha perder sua lavoura seja por seca ou excesso de chuvas. Na reunião foi abordado os valores que cada órgão foram destinados a pagar, sendo que a  Prefeitura  entrará  com  a  contrapartida  de  R$ 72,00  por  cada  agricultor  inscrito,  totalizando: R$ 107.784,00 (Cento e sete mil setecentos e oitenta e quatro reais).

Realização: Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável
Administração: “Aliança para o Progresso.”

14 de Novembro 2022 – 13:28