Home Agropecuária AGROPECUÁRIA – SEMINÁRIO SOBRE A CADEIA PRODUTIVA DA BOVINOCULTURA EM MONTE AZUL – MG

Com objetivo de levar informações, conhecimentos e melhor trabalhar o setor produtivo da bovinocultura no município de Monte Azul – MG a EMATER – MG em parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária e a Prefeitura Municipal de Monte Azul – MG realizou no dia 27/09/22 um Seminário sobre a Cadeia Produtiva da Bovinocultura com as seguintes palestras: Procedimentos essenciais na criação de bovinos – Osmar Antunes Neto, Ordenha higiênica e qualidade do leite – Diogo Franklin Caires, Controle de cigarrinha das pastagens e pulgão em sorgo – Geraldo Victor Rodrigues e Boas praticas na manipulação de alimentos – Esmeralda Marques Serafim. Na abertura do evento, contamos com a presença do Prefeito, Dr. Paulo Dias Moreira e lideranças. No evento tivemos a participação de 66 pessoas e o mesmo foi avaliado como muito proveitoso pelos participantes. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a participação de todos, reforçando nossos agradecimentos aos palestrantes e parceiros.
Equipe local de Monte Azul – MG
Informou: Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável
Administração Aliança para o Progresso
29 de Setembro de 2022 – 11:38
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!