Home Notícias em Destaque APAE Promove Fórum sobre a cidadania da pessoa com Deficiência Intelectual em Monte Azul

APAE Promove Fórum sobre a cidadania da pessoa com Deficiência Intelectual em Monte Azul.

A APAE (Associação de Pais e Alunos Excepcionais) realizou na manhã dessa sexta-feira (13/04), na Câmara Municipal de Monte Azul, um fórum com o tema sobre a cidadania da pessoa com deficiência intelectual no município. O evento contou com a presença do Presidente da APAE o Senhor Hélio Gonçalves Dias, a Secretaria de Assistência Social Kleeman Alves Fernandes, o Palestrante Cosme José dos Santos, o Presidente da Câmara Municipal Marcílio Soares, pais, alunos e  professores para discutirem sobre o assunto. O palestrante o Senhor Cosme José dos Santos foi convidado para abordar o tema e falar sobre os direitos e deveres dos cidadãos.

Durante o evento, alunas da APAE realizaram uma linda apresentação musical, a Ana Clara (Deficiente Visual) 🎤 cantou o Hino Nacional Brasileiro 🇧🇷 , as alunas Catiele e Rosângela, apresentaram  uma dança mostrando a todos que desejam dias melhores para o futuro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg