Home Ação do Governo AS LUZES NATALINAS JÁ BRILHAM E ILUMINAM NOSSAS PRAÇAS!

AS LUZES NATALINAS JÁ BRILHAM E ILUMINAM NOSSAS PRAÇAS!

por Juliano F. Teles
AS LUZES NATALINAS JÁ BRILHAM E ILUMINAM NOSSAS PRAÇAS!

A Prefeitura Municipal de Monte Azul e a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo vêm destacar o quanto é importante o espírito natalino. Ver e celebrar com pessoas, principalmente nessa época, é um momento mágico, único!

O Natal é época de celebrar, de renovar as esperanças. Ver as luzes novamente traz um clima bom, um sentimento de comunhão, fraternidade e ver todos reunidos, após quase dois anos de muita restrição, impossibilitados de encontros, de abraços e de calor humano.

Comemorar a vida é algo incrível!

“Que tenhamos mais momentos como esses!”

A iluminação natalina está presente em várias praças e pontos de nossa cidade.

Na Praça do Mercado, uma exuberante decoração! A decoração marca as principais praças e avenidas da cidade: No Bairro Pernambuco (próxima à Igrejinha de São João Batista); na pracinha em frente ao Posto de Saúde do Pernambuco; na praça da Igreja Matriz (Nossa Senhora das Graças), no centro, onde se encontra o coreto, a casinha do Papai Noel e a decoração natalina com muitas luzes; na praça do Pernambuco (Francisco Teles de Menezes), uma exuberante árvore de Natal.

Com essa decoração natalina, a Administração Municipal de Monte Azul, em especial a Secretaria Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, agradecem a toda população monteazulense e desejam a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!






Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo
ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza
16 de Dezembro de 2021 – 21:12
@prefeiturademonteazul

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility