Home Social ASSISTÊNCIA SOCIAL – GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA NÃO É BRINCADEIRA

ASSISTÊNCIA SOCIAL – GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA NÃO É BRINCADEIRA

Nesta terça-feira dia (20/09), no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santa, foi promovido pela Secretaria de Assistência Social uma palestra, com o tema “GRAVIDEZ NÃO É BRINCADEIRA”, com mais de 200 participantes das Escolas, Estadual Tancredo Neves, Estadual de Monte Azul e da Escola Antônio Cardoso da Silva. Foi um momento muito proveitoso para que os adolescentes pudessem conversar sobre a temática e esclarecer as suas dúvidas. O objetivo da palestra foi conscientizar os adolescentes a importância de Prevenir a Gravidez na Adolescência.
Estiveram presentes diversos professores, acadêmicos da Favenorte e da Secretaria de Saúde, que fizeram o uso da palavra, e ao fim a secretária de Assistência Social Shirla Riam fez suas considerações finais aos jovens presentes.

Informou: Secretaria de Assistência Social

Administração Aliança para o Progresso

23 de Setembro de 2022 – 15:13

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!