Home Social ASSISTÊNCIA SOCIAL – PALESTRA COM O TEMA “PRIMEIRA INFÂNCIA”

ASSISTÊNCIA SOCIAL – PALESTRA COM O TEMA “PRIMEIRA INFÂNCIA”

Na sexta-feira, 26/08, realizou-se uma palestra com o tema a primeira infância.
O evento contou com a presença de mães, filhos e funcionários.

Na sexta-feira, 26/08, realizou-se uma palestra com o tema a primeira infância. A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de assistência social, prestou uma palestra ao público assistido pelo programa criança feliz. A palestra com o tema “ Primeira Infância“ foi ministrada pela psicóloga Tania Vilaça, ocorreu no prédio do centro de artesanatos e esteve presente a pedagoga Lucineide Antunes Cabral (Supervisora do Programa Criança Feliz), Lorena (Secretaria Adjunta da Assistência Social), técnicos dos Cras e Creas e as visitadoras da criança feliz. A Psicóloga Tania Vilaça enfatizou a importância dos cuidados na primeira infância, a base bem consolidada nunca será abalada e a árvore bem adubada e tratada sem dúvidas dará bons frutos. A supervisora da criança feliz, agradeceu a presença e participação de todos no evento, demonstrando seu compromisso com todo o seu público presente. O evento contou com a presença de mães, filhos e funcionários. A Secretaria de Assistência social sempre trabalhando para todos e desta vez um destaque para o programa criança feliz, atuando mais uma vez com ações voltadas para o seu público alvo.

Informou: Secretaria Municipal de Assistência Social

Administração Aliança para o Progresso

09 de Setembro de 2022 – 17:38

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!