Home Social ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE KITS BEBÊ PARA GESTANTES

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE KITS BEBÊ PARA GESTANTES

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE KITS BEBÊ PARA GESTANTES

A Prefeitura de Monte Azul, representada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu através das visitadoras do Programa Criança Feliz, a entrega dos kits de maternidade para as grávidas acompanhadas pelo programa, desses kits que têm a finalidade de promover o fortalecimento de vínculos com as futuras mamães, constam roupinhas, paninho de boca , fraudas descartáveis, manta e itens decorativos confeccionados pelas próprias gestantes na oficina do serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos de Monte Azul.
Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Shirla Rian, “é gratificante poder ofertar esses kits às grávidas, o objetivo do nosso trabalho é estar lado a lado em todas necessidades básicas, com intuito de sempre ajudar”.

Secretaria de Assistência  Social
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira