Home Ação do Governo AUDIÊNCIA PUBLICA. PROCESSO DE REGULAMENTAÇÃO DO QUEIJO NO MUNICÍPIO DE MONTE AZUL/MG

PROCESSO DE REGULAMENTAÇÃO DO QUEIJO NO MUNICÍPIO DE MONTE AZUL/MG

O queijo produzido em Monte Azul entra, mais uma vez, em pauta de discussão e nesta quinta-feira, dia 27/06, às 17:30 horas, no salão da Câmara Municipal de Monte Azul, o Ministério Público de Minas Gerais realizará uma Audiência Pública que discutirá o processo de regularização do queijo na nossa região.
A Audiência é destinada a produtores, comerciantes, transportadores, fornecedores de leite, autoridades e sociedade civil organizada, e tem o objetivo de tratar das medidas já realizadas, da mobilização pela regulamentação e dos próximos passos necessários para regularização da produção, revenda e transporte de queijo, além de apresentar as medidas a serem adotadas pelo Ministério Público e instituições parceiras sobre os prazos para regularização dos fornecedores.