Home Social CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTES

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Tutelar, CRAS e CREAS realizará no dia 20/05/22 ações da campanha ‘Faça Bonito’, em alusão ao dia “18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

As atividades ocorrerão pela manhã, a partir das 8:30horas, na Praça do Mercado com a realização de blitz Educativa, tendo como público alvo a população em geral. A Campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes ” quer chamar à atenção da sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar a violência sexual praticada contra crianças e adolescentes, através da mobilização, o Maio Laranja  vem para reforçar as ações de combate e conscientização da população para que participe e fique sempre atenta as situações de ameaça, violação de direitos, abuso e exploração sexual.

ESQUECER É PERMITIR, LEMBRAR É COMBATER.

VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA.

LIGUE, DENUNCIE: DISQUE 100, CONSELHO TUTELAR, POLICIA MILITAR.

Informou: Secretaria Municipal de Saúde

Administração Aliança para o Progresso.

23 de Maio de 2022 – 16:40
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!