Home Ação do Governo CELEBRAÇÃO DE PROTOCOLO DE INTENÇÕES VAI VIABILIZAR ATUAÇÃO DO IFNMG EM MONTE AZUL PARA IMPLEMENTAÇÃO DE CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

Na tarde desta quinta-feira, 04/11/21, o prefeito municipal de Monte Azul/MG, Dr. Paulo Dais Moreira foi recebido na sede da Reitoria do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais / IFNMG para reunião institucional, onde a pauta foi a pactuação/celebração de Protocolo de Intenções Objetivando, dentre outras searas, a concretização de Termo de Convênio/Parceria entre o Município e o IFNMG para a implementação de cursos técnicos e profissionalizantes no prédio da nova Escola Politécnica do Município de Monte Azul, vinculada ao PRONATEC/PDE (MEC)/Brasil Profissionalizado, cuja obra já se encontra em fase de conclusão.
Estiveram presentes na reunião, além do nosso prefeito municipal a Mag.ª Reitora do IFNMG, Profª. Joaquina Aparecida Nobre da Silva, o Diretor do Campus de Porteirinha do IFNM, Prof. Pedro Paulo Pereira Brito, e o Diretor do Campus de Montes Claros do IFNMG, Prof. Renato Afonso Cota Silva.
No contexto da reunião todos ressaltaram a relevância e impacto positivo, educacional e socioeconômico, que a parceria vai trazer não apenas para a população monteazulense, mas de toda a microrregião da Serra Geral do Norte de Minas.

Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza