Home Ação do Governo CENTRO DE EMPREENDEDORISMO DE MONTE AZUL É INAUGURADO

CENTRO DE EMPREENDEDORISMO DE MONTE AZUL É INAUGURADO

CENTRO DE EMPREENDEDORISMO DE MONTE AZUL É INAUGURADO

Nessa quarta-feira, 15/09, o prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira inaugurou o Centro de Empreendedorismo de Monte Azul.

Estiveram presentes na solenidade, o Coordenador do referido centro, o Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado, o Presidente da Câmara Municipal de Monte Azul, o Vereador Fabrício do Riachinho, o delegado da Receita Federal, DR. Felipe Araújo Florêncio, o Coordenador Regional do SEBRAE, Claudio Luiz de Souza, o Analista Técnico Jadilson Borges e os Agentes de Desenvolvimento da Sala Mineira do Empreendedor e do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal(PAV).

Também foi registrada a presença de outras autoridades, representantes de entidades de classe de nossa cidade, o secretariado municipal,  e da Banda Filarmônica Edmundo Araújo, que executou com muita maestria o Hino Nacional Brasileiro, e o Hino a Monte Azul.

O Centro de Empreendedorismo abre as portas com o objetivo de ser um espaço para suporte, apoio e auxílio aos empreendedores dos mais diversos segmentos que atuam no município e região.

O Centro é resultado da parceria entre o SEBRAE Minas, Sala Mineira do Empreendedor, a Receita Federal e a Prefeitura Municipal de Monte Azul.

A instalação do Centro objetiva a agilizar, simplificar e desburocratizar o ambiente encontrado pelo pequeno empreendedor local no desenvolvimento de suas atividades econômicas é um espaço para formalizar, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário para o seu crescimento profissional, de forma gratuita, e sem a necessidade dos cidadãos monteazulenses se deslocarem para outras cidades, e um espaço único, tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

Logo estará funcionando, também, no Centro de Empreendedorismo, o Posto de Identificação Municipal e também uma unidade do PROCON Regional.

Na solenidade, o Sr. Patrick falou da gratidão ao prefeito e aos colaboradores por não terem medido esforços para que esse centro fosse instalado.

O vereador Fabrício do Riachinho destacou a importância do Centro de Empreendedorismo para a economia local, sendo produtiva para o município a atuação do centro junto aos que fazem a economia do município crescer.

O Delegado da Receita Federal, Dr. Felipe Araújo, não poupou elogios ao ambiente e à tempestividade do Prefeito Municipal de Monte Azul para colocar em funcionamento esse Centro, que com certeza será um divisor de águas para economia local.

O Coordenador do SEBRAE, Cláudio Luiz, disse que Monte Azul se torna referência, no Norte de Minas, por proporcionar um centro de empreendedorismo com significativa capacidade de atendimento e comprometimento de seus colaboradores.

Após a manifestação das autoridades competentes, o Prefeito Municipal, Dr. Paulo, com aplausos dos presentes, declarou inaugurado o Centro de Empreendedorismo de Monte Azul.

CENTRO DE EMPREENDEDORISMO DE MONTE AZUL

• SALA MINEIRA DE EMPREENDEDORISMO
  • PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL (PAV)
  • POSTO DE IDENTIFICAÇÃO