Home Centro de Empreendedorismo CENTRO DE EMPREENDEDORISMO RECEBE PRÊMIO PRATA DE QUALIDADE NO MINASCENTRO EM BELO HORIZONTE.

Em reconhecimento as instituições que prestam serviços com excelência, aconteceu em Belo Horizonte/MG, no Minascentro, nesta quarta-feira (7/12), a Cerimônia de Reconhecimento do Selo de Referência em Atendimento Sebrae, que é a chancela do Sebrae ao trabalho das instituições parceiras da Rede de Atendimento “Aqui Tem Sebrae”, onde a cidade de Monte Azul, representada pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Dr. Paulo Dias Moreira e os agentes de desenvolvimento: Sr. Edmar Duarte e Sra. Mabel Figueroa, receberam a premiação PRATA, em resultado à excelência dos relevantes serviços prestados aos empreendedores no município de Monte Azul, através do Centro de Empreendedorismo Municipal que tem atuado na orientação, capacitação, melhoria de produtos, processos e na expansão comercial, papel esses crucial para o sucesso dos pequenos negócios, e principalmente na qualidade do relacionamento com o pequeno empresário de nossa cidade.

Informou: Centro de Empreendedorismo
Administração Aliança para o Progresso.

10 de Dezembro 2022 – 11:12
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!