Home Ação do Governo Chefe do Executivo Municipal em busca de Emendas Parlamentares para investimentos em Monte Azul / MG

Foto: Divulgação

O Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira (MDB) esteve nesta terça-feira (2) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para uma visita ao Deputado Estadual Gil Pereira (PSD), com o objetivo de reafirmar parceria na busca de Emendas Parlamentares para o município e recursos financeiros para infraestrutura, construção de pontes, calçamentos e pavimentação de vias urbanas.
O deputado Gil Pereira reafirmou seu compromisso com o povo monteazulense e destacou o seu empenho em investir esforços no desenvolvimento de Monte Azul e de possibilitar novas ações que produzam benefícios para nossa cidade.
A visita do prefeito, Dr. Paulo, visou, ainda, a estreitar os laços entre a Prefeitura Municipal de Monte Azul e o Legislativo Estadual de Minas Gerais, na expectativa de ampliar as possibilidades de crescimento e progresso.

Foto: Divulgação

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira