Home Ação do Governo Comemorações do Dias Das Mães

Comemorações do Dias Das Mães

Deus queria que em cada lar que viesse a existir na terra, ele se fizesse presente, aí ele criou as “mamães”, um dia mais que especial e para simbolizar o dia, os homens criaram o “Dia das Mães”, data comemorada no mundo todo. Dia de festas porque todo mundo um dia teve uma mãe. E para comemorar o dia das Mães em Monte Azul a equipe da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Alexandre Augusto e da primeira Dama Kleeman Alves Fernandes estiveram em visita a diversas entidades de nossa cidade para levar um pouco de carinho, amor e esperança a todas as mamães monteazulinas. Dentre as visitas mais marcante foi do Hospital Nossa Senhora das Graças e  do Asilo “Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula” onde o prefeito e sua esposa acalentaram e levaram uma singela homenagem do município às estas Mulheres, ”Mães” batalhadoras que estão enfermas ou que lá residem. Também após a santa missa as mamães receberam com muito carinho uma singela homenagem da municipalidade. “Em nome de Dona Regina de 104 anos, Irmã Maria de 91 anos e de Dona Tina parabenizamos a todas as mamães de nossa cidade e que se sintam homenageadas nesse dia tão importante”, disse a Primeira Dama.

Governo Municipal.
Sub-Secretaria de Cultura e Turismo

Prefeitura Municipal de Monte Azul
Um novo tempo, uma nova realidade.

Por Juliano Figueirôa Teles