Home Social CONSELHO TUTELAR – SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Monte Azul, representado neste ato pela presidente: A Sra. Maria Imaculada Silva, realizou nesta manhã, dia 10 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social a cerimônia de Diplomação aos onze Candidatos a Conselheiros Tutelares, titulares e suplentes do município de Monte Azul.  Estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Shirla Rian Pereira Dias, a Secretária Executiva dos Conselhos Municipais de Assistência Social Gislane Cristina de Oliveira Pires e o Administrador Distrital Marcílio Soares, que representando o Prefeito Paulo Dias Moreira.

Informou: Secretaria de Assistência Social
Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 11/10/2023 – 14:39