Home Diário Oficial CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA EM EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (MICRO COPUTADORES, SERVIDORES, NOTEBOOKS, IMPRESSORAS À JATO DE TINTA, MATRICIAIS E A LASER E CORRELATOS).

AVISO DE LICITAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL–AVISO DE LICITAÇÃO-PROCESSO Nº 049/2021-PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2021, torna público o aviso de licitação, objetivando a Contratação de empresa especializada em serviços de assistência técnica para manutenção corretiva em equipamentos de informática (micro computadores, servidores, notebooks, impressoras a jato de tinta, matriciais e a laser e correlatos) em equipamentos pertencentes ao acervo patrimonial, bem como desenvolvimento de web site com layout exclusivo e responsivo, sistema administrativo para gerenciamento de conteúdo, hospedagem dos arquivos e serviço de e-mails oficiais e manutenção técnica e hospedagem do site, para esta municipalidade. Credenciamento: 12/07/2021 às 08h30min, Abertura: 12/07/2021 às 08h45min. Interessados manter contato: email: licitacaomoa@gmail.com ou diretamente na sede do município, na Pça. Cel. Jonathas, 220, Centro, Monte Azul-MG, 17/06/2021.
Carlos Carmelo José Santos – Presidente da CPL.

Link dos arquivos pra baixar em pdf:
PREÇO MÉDIO PP32 REDE LOÓGICA E FÍSICA
PREGÃO PRESENCIAL 032 2021 – MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E OUTROS