Home Defesa Civil COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL DE MONTE AZUL EM REUNIÃO PARA TRATAR DAS INSTALAÇÕES DAS ESTAÇÕES DE DESSALINIZAÇÃO EM COMUNIDADES DA ZONA RURAL DE NOSSA CIDADE

Nesta quinta-feira dia (07/04), a coordenadoria municipal de Defesa Civil de Monte Azul, junto a Defesa Civil Estadual estiveram em reunião na cidade de Mato Verde para tratar das instalações das estações de dessalinização das comunidades de São Sebastião, Bom Jesus, Gato, Pacuí e a da comunidade de Porções, através do Programa Água Doce. A previsão do Capitão Alcimar da Defesa Civil é que no dia 17 de abril/22 já se dê o início das obras das instalações das Estações de Dessalinização nas comunidades.

Administração Aliança para o Progresso.

12 de Abril 2022 – 16:26
#aliancaparaoprogresso