Home Cultura CULTURA – FEIRA DA DIGNIDADE É REALIZADA EM MONTE AZUL

CULTURA – FEIRA DA DIGNIDADE É REALIZADA EM MONTE AZUL

Neste sábado 13/05, aconteceu a “Feira da Dignidade” que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Azul e a Secretaria Esportes, Lazer, Turismo e Cultura, o evento consiste em um projeto cultural que objetiva, arrecadar livros para a biblioteca do presídio; gerar renda a partir da venda dos produtos produzidos manualmente pelos presidiários; reinvestir o valor arrecadado na feira na compra de materiais para continuação do trabalho dos mesmos e da feira; ser mais uma forma de movimentação do cenário cultural da cidade; revitalização da Praça 12 de Outubro. Sendo assim, o evento visa fomentar o setor cultural, prestigiar as várias formas de Artes e artistas, desenvolver, perpetuar e vender o trabalho manual desenvolvido pelos presidiários.

Administração Aliança para o Progresso
15 de Maio de 2023 – 16:42
#aliancaparaoprogresso

Em Monte Azul à prefeitura trabalha!!!