Home Cultura CULTURA – RESULTADO FINAL DOS PROJETOS CLASSIFICADOS PARA A LEI PAULO GUSTAVO, CONFORME EDITAIS Nº 01/2023 E Nº 02/2023.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL, por meio do Departamento de Cultura, no exercício de suas atribuições legais, torna pública a lista final de candidatos classificados para a Lei Paulo Gustavo conforme os editais n.º 01/2023 e n.º 02/2023 em cumprimento a segunda etapa da seleção: HABILITAÇÃO.

A prefeitura convoca os proponentes dos projetos classificados para assinarem o termo de execução cultural, munidos das cópias dos documentos pessoais e dados bancários onde serão feitos os depósitos dos valores do financiamento, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação, no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santana, rua Izídio José de Oliveira, n.º 157, São Geraldo, das 7:00 às 13:00h.

Arquivos para downloads abaixo:
RESULTADO FINAL – FOMENTO PARA AUDIOVISUAL
RESULTADO FINAL – FOMENTO À EXECUÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 20/11/2023 – 11:12