Curso de Aplicação de Inseticida

Curso de Aplicação de Inseticida

Foi realizado curso de aperfeiçoamento e aplicação de inseticida (Agrotóxico) nos dias 12, 13 e 14 de junho nas dependências do Parque de Exposições Tremedal, um curso com instruções de aplicação, conhecimento e aperfeiçoamento de técnicas no manuseio do agrotóxico. Também foi abordada a importância do uso adequado dos equipamentos de EPI (Equipamento de Proteção Individual), utilizado pelo trabalhador, destinado a proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde.
O Curso foi ministrado pelo SENAR MINAS em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Azul e a Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de aperfeiçoar os Agentes de Combate de Endemias para melhor atender a população.

Apoio:
Prefeitura Municipal de Monte Azul.
Um novo tempo, uma nova realidade.

Por Juliano F. Teles