Home Ação do Governo Curso de Nível Superior de Bacharelado em Administração Pública em Monte Azul Gratuito.

Monte Azul já conta com aprovação de Curso de Bacharelado em Administração Pública!

A Secretaria Municipal de Educação de Monte Azul comunica a toda a população que o Instituto Federal do Norte de Minas estará desenvolvendo, na nossa cidade, o Curso de Nível Superior de Bacharelado em Administração Pública, a ser realizado na UAB de Monte Azul!

Os interessados deverão se inscrever, no período de 04/02 a 04/04/2021, através da internet,
Para o processo seletivo será utilizado o resultado do ENEM de 2010 a 2020.

Fundação CEFETMINAS (fundacaocefetminas.org.br)

Edital nº 8 Consolidado – Processo Seletivo de NÍvel Superior (fundacaocefetminas.org.br)
Grande conquista da administração municipal.

Prefeito: Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha