Home Diário Oficial DIVULGAÇÃO DE VAGAS PARA CONTRATAÇÃO

DIVULGAÇÃO DE VAGAS PARA CONTRATAÇÃO

DIVULGAÇÃO DE VAGAS PARA CONTRATAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação faz notório aos candidatos classificados nos concursos públicos vigentes, do Edital nº 01/2018, do município de Monte Azul-MG, que há vagas para contratação temporária, conforme publicação no site do município na seção “DIÁRIO OFICIAL”.

Os candidatos constantes da lista de classificação dos Concursos oriundos do Edital nº 01/2018, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/Educação e para o cargo de Professor de Apoio que interessarem em concorrer às vagas identificadas, deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Governador Magalhães Pinto, 523, Bairro São Geraldo, na data e horários especificados, para escolha da vaga, conforme ordem crescente de classificação nos referidos concursos.

Nas respectivas datas e horários, informados na publicação do endereço eletrônico: https://monteazul.mg.gov.br/category/diario-oficial/, não se apresentando candidatos para cobrirem as vagas divulgadas, a Secretaria Municipal de Educação procederá o preenchimento das vagas com outros interessados, mediante a necessidade urgente do trabalho.

Monte Azul, 23 de novembro de 2021

Neusa Rosa Freitas

Secretária Municipal de Educação

Clique abaixo para baixar o arquivo:

Divulgação de Vagas para Contratação em formato DOCX
Divulgação de Vagas para Contratação em fortado PDF