Home Ação do Governo EFICIÊNCIA ENERGÉTICA – MAIS UMA USINA FOTOVOLTAICA DA PREFEITURA EM MONTE AZUL

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA – MAIS UMA USINA FOTOVOLTAICA DA PREFEITURA EM MONTE AZUL

Pensando na eficiência energética do municipio, o Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, através do servidor João Marcos Barbosa, responsável pelo setor de patrimônio municipal e também assuntos relacionados a CEMIG, viabilizaram a instalação de mais uma usina fotovoltaica em nosso município, desta vez foi a sede da prefeitura que recebeu uma nova usina fotovoltaica que ajudará a redução na conta do munícipio junto a CEMIG. Até o fim do mandato da Administração “Aliança para o Progresso”, outras usinas serão implantadas possibilitando ainda mais economia para o município, bem com contribui para a geração limpa de energia.

Administração Aliança para o Progresso
05 de Maio de 2023 – 14:56
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!