Home Meio Ambiente Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Secretaria de Meio Ambiente instala placas de orientação sobre o descarte correto do lixo nas cachoeiras e áreas de preservação ambiental.

Com o objetivo de conscientizar a população para as questões relacionadas à preservação dos recursos hídricos e em celebração ao Dia Mundial da Água, que é comemorado no dia 22 de março, a Prefeitura de Monte Azul, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou a instalação de placas que orientam sobre o descarte correto do lixo nas cachoeiras e áreas de preservação ambiental do município. O trabalho está sendo realizado de forma gradual, iniciado no Chuveirinho, localizado na comunidade rural de Pajeú de Cima.

Contamos com apoio da população e de todos que visitam nossos pontos de beleza natural.

Admire, respeite, proteja, preserve, aproveite e depois de tudo, leve seu lixo embora.

Administração Aliança para o Progresso.
23 de Março 2022 – 07:34