Entrevista com o Secretário Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Monte Azul, Sr. Patrick Prado.

Na oportunidade ele comunicou a todos que o prazo para o cadastramento dos feirantes e concessionários do Mercado Municipal se encerra na próxima sexta-feira (31/07/2020) e não haverá prorrogação.
O cadastramento está sendo realizado das 8:00 as 12:00 hrs na sala mineira do empreendedor localizada no segundo piso do Mercado Municipal.

A iniciativa faz parte das ações para posterior reabertura programada das atividades no Mercado Municipal de Monte Azul, marcada para o dia 10 de agosto de 2020.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL
ADM – “Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade”.
Imagens: Ascom/Prefeitura de Monte Azul MG
FonteFacebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg