Entrevista com o Secretário Municipal de Saúde da cidade de Monte Azul o Sr. Cleonaldo Ferreira Santos.

Entrevista com o Secretário Municipal de Saúde da cidade de Monte Azul o Sr.Cleonaldo Ferreira Santos.Na oportunidade o secretário falou sobre vários assuntos relacionados a pandemia Covid-19, bem como as ações que foram e estão sendo tomadas contra a pandemia covid-19 em Monte Azul MG.Ressaltou a criação da comissão especial de fiscalização que está atuando na fiscalização para garantir o cumprimento do decreto municipal 25/2020 nos estabelecimentos comerciais da cidade e nas comunidades rurais de Monte Azul MG. O secretário também informou a situação atual do covid-19 em Monte Azul e terminou sua fala reforçando os devidos cuidados no qual todos devem tomar para se prevenir da covid-19( coronavírus) em Monte Azul MG.

Posted by Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG on Wednesday, June 17, 2020

Fotos:Ascom/Prefeitura de Monte Azul MG
Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.
Por: Juliano Figueirôa Teles