Home Centro de Empreendedorismo EQUIPE DO CENTRO DE EMPREENDEDORISMO, VISITAM SENAC PARA FIRMAR PARCERIA PARA IMPLANTAR WORKSHOPS E CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM MONTE AZUL

EQUIPE DO CENTRO DE EMPREENDEDORISMO, VISITARAM SENAC PARA FIRMAR PARCERIA PARA IMPLANTAR WORKSHOPS E CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM MONTE AZUL

No dia 24/01/2022, a Equipe do Centro de Empreendedorismo de Monte Azul composta pelo seu coordenador, o Assessor Jurídico do Município Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado, juntamente com os Agentes de Desenvolvimento local, Sr. Edmar Duarte e Sra. Mabel Figuerôa, visitaram a sede do SENAC em Montes Claros – MG, para firmar parceria com a entidade. Foram iniciadas as tratativas com o Consultor de Relacionamentos, Leandro Jardim, para a implantação no município de Workshops e cursos profissionalizantes, visando beneficiar a população Monteazulense.

Administração Aliança para o progresso.
Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza