Escola Municipal Antonio Oliveira Neto na comunidade Pajéu passa por reformas através da Secretaria Municipal de Educão

PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA REFORMA E PINTURA DA ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO OLIVEIRA NETO NA COMUNIDADE DE PAJÉU, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, entrega a reforma e pintura da Escola Municipal Antônio Oliveira Neto, localizada na comunidade de Pajeú, zona rural do Município.
A Escola Municipal Antônio Oliveira Neto, da comunidade do Pajeú, passou por uma grande obra de reforma ,recebendo também uma nova pintura em toda sua estrutura, realizada pela Prefeitura de Monte Azul.
Escolas renovadas, bem cuidadas, são sinônimo de trabalho e empenho da Prefeitura de Monte Azul em prol da educação, garantindo a estrutura necessária para um melhor processo de aprendizagem dos alunos da rede municipal de educação.
Em breve, esse momento de pandemia vai passar e os alunos da rede municipal de ensino, poderão contar com uma estrutura escolar que proporcionará mais conforto e comodidade em um ambiente revitalizado e pronto para receber os estudantes quando as aulas presenciais retornarem.
É a Prefeitura de Monte Azul , trabalhando para deixar a cidade ainda melhor para cada Monteazulense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL
ADM – “Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade”.
Imagens: Ascom/Prefeitura de Monte Azul MG