Escola Municipal Olavo Bilac/Moreira, Realizou Festa para Alunos em Comemoração ao Dia das Crianças

Brincar, festejar e se alegrar com os funcionários fantasiados de personagens da “TURMA DO CHAVES“ encantou às crianças nesta quinta-feira (11), que participaram da Festa da Criança na Escola Municipal Olavo Bilac, comunidade de Moreira.
Com um lanche delicioso, muita alegria, bolo, geleia, pipoca, sacolinhas com diversos doces, os alunos tiveram um dia repleto de diversão.
A ação, elaborada pela escola, teve como finalidade oferecer um dia motivado e animado para todos os alunos. O coordenador, Diogo Antunes, enfatizou a importância de se ter momentos como esses “As crianças merecem toda atenção, e o lazer é fator de emponderamento ao processo de aprendizagem”, explicou ele.

Prefeitura Municipal de Monte Azul/MG

Fonte : Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg