Home Esporte ESPORTE – ABERTURA DA 2ª COPA DE FUTSAL AMADOR, FEMININO E VETERANO DE MONTE AZUL

A Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria Esporte e Lazer, realizou nesta terça-feira (20/02), a abertura da 2ª Copa Municipal de Futsal, nas categorias: Amador, Feminino e Veterano.

A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santana, e mais uma vez as dependências estiveram lotadas pelo público, para prestigiar mais um grande evento da Secretaria de Esportes.

A abertura da copa contou com a participação 34 de equipes, dentre masculinas, femininas e veteranas, e todas as equipes foram presenteadas pela municipalidade com jogos de camisas completos. A 2ª Copa Municipal de futsal promete muita disputa e emoção no Ginásio Poliesportivo de Monte Azul.

Nesta solenidade, fizeram parte da mesa de honra, o Prefeito, Dr. Paulo Dias Moreira, o Vice-Prefeito, Dr. Edison Rocha, o Secretário de Esporte Hamilton Antunes e seus respectivos adjuntos, o Presidente da Câmara Sílvio Araújo e demais vereadores, apoiadores políticos, o secretariado municipal e outras autoridades.
A Administração Aliança para o Progresso, através da Secretaria de Esportes, mais uma vez reafirma o seu compromisso em promover o esporte e lazer em nossa cidade e promovendo o bem-estar de nossa população.

Confronto da abertura da COPA

Secretaria de Esportes e Lazer
Prefeitura de Monte Azul / Setor de Licitação
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 23/02/2023 – 16:30