Home Esporte ESPORTE – PREFEITURA DE MONTE AZUL APOIA ETAPA DO JEMG (JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERIAS) REALIZADA EM NOSSA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Monte Azul através da Secretaria Municipal de Esportes e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 03 de maio a Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2023. Participaram as escolas das redes municipais, estaduais e particulares de nosso município. Na próxima fase, que ocorrerá em junho na cidade sede de Janaúba será realizada a etapa micro regional que contará com a participação dos times vencedores da fase municipal. Abrilhantaram este evento com demonstração de garra e talento: E E Antônio Cardoso da Silva, E M Antônio Oliveira Neto, E E de Monte Azul, E E Tancredo Neves, Colégio Adição e Colégio Podiun. Parabéns a todos os alunos/atletas, diretores de escola, professores, o Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira, as Secretária de Educação Neuza Rosa Freitas, ao Secretário de Esportes Hamilton Antunes e demais envolvidos na etapa realizada em Monte Azul.

Administração Aliança para o Progresso
05 de Maio 2023 –  10:01
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!