Home Esporte ESPORTE – SECRETARIA DE ESPORTE PROMOVE A ABERTURA DA COPA MUNICIPAL DE FUTSAL EM MONTE AZUL

A Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria Esporte, Lazer, Turismo e Cultura realizou nesta terça-feira (14/03), a abertura da Copa Municipal de Futsal, nas categorias: Feminino, Amador e Veteranos.
A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santana, com as dependências lotadas pelo público que compareceu para prestigiar a abertura dessa Copa.
Ao todo, irão participar dessa copa 27 equipes, já inscritas, tanto masculina quanto feminina.

Nesta solenidade, a Secretaria de Esportes presenteou as equipes participantes com 01(um) Jogo de camisa completo e 02(duas) bolas para cada equipe participante, com intuito de fortalecer cada vez mais o esporte em nossa cidade.

Fizeram parte da mesa de honra, o Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira, o Vice-Prefeito Dr. Edison Rocha, o Secretário de Esporte Hamilton Antunes e seus respectivos adjuntos, o Presidente da Câmara Aurélio Monção e demais vereadores, apoiadores políticos, o Secretariado Municipal e outras autoridades.
A Administração Aliança para o Progresso, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismos e Cultura reafirma o seu compromisso em promover o esporte em nossa cidade, proporcionando entretenimento e bem estar aos nossos munícipes.

Informou: Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura
Administração Aliança para o Progresso
16 de Março de 2023 –  11:40
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura TRABALHA!!!