Home Esporte ESPORTES – 1º DESAFIO DA EQUIPE MOUNTAIN BIKE RACE TEAM DE MONTE AZUL, COM APOIO DA PREFEITURA

Nesse domingo, dia (28/05), aconteceu em Monte Azul o 1º Desafio MTB RACE TEAN da equipe de Monte Azul, com a participação de vários atletas de todo o Norte de Minas e do Sul da Bahia.
Mais de 14(catorze) cidades foram representadas em nosso evento. Várias categorias em disputas, foi realmente um domingo de muito esporte e competição no percurso.
A largada e a chegada ocorreram no trevo de Monte Azul, em frente ao Restaurante de Terezinha onde mais de 110(cento e dez) atletas de toda região participaram do evento, que contou com premiações em dinheiro e medalhas de participação que foram entregues pelos organizadores do 1 º Desafio MTB RACE TEAN e da Secretaria de Esporte, que sempre apoia o ciclismo em Monte Azul.

Administração Aliança para o Progresso
30 de Maio de 2023 – 16:20
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul à prefeitura trabalha!!!