Home Esporte ESPORTES – ABERTURA DA 2ª COPA MUNICIPAL AMADOR DE CAMPO DE MONTE AZUL

ESPORTES – ABERTURA DA 2ª COPA MUNICIPAL AMADOR DE CAMPO DE MONTE AZUL

Nesse sábado, 03/06, aconteceu no campo da Associação Esportiva Odon Oliva, a grande abertura e a apresentação das 12(dose) equipes participantes da 2ª Copa Municipal Amador de Campo de Monte Azul, bem como a tão esperada Final da 1ª Super Copa Municipal Rural Norte e Sul 2022/23, entre as equipes da Barrinha e Canabrava, quando a equipe da Barrinha sagrou-se campeã pelo placar de 5×0.

A Secretaria de Esportes, (SECULTMOA), através de seu secretário Hamilton Antunes e seus adjuntos agradecem a todas as equipes participantes e a todos que contribuíram para a realização deste grande evento e, reafirma o compromisso junto a toda população de sempre promover o esporte em nossa cidade.

Ao final do evento, o Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, Vereadores, Secretariado e autoridades estiveram no palco para premiarem as equipes campeãs. Na oportunidade o prefeito ainda fez a entrega de mais dois veículos pesados às secretarias, sendo um Caçamba trucada para atender a Secretaria de Obras e um Caminhão Compactador de Lixo que foi entregue a Secretaria de Serviços Urbanos. Ambos veículos oriundos de Emenda Parlamentar, do Senador(à época) e agora , Ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira(PSD).

E para encerramento, um animadíssimo Show de Judson Monteiro e Banda…

É a Administração “Aliança para o Progresso”, trabalhando forte no desenvolvimento de Monte Azul.
aqui!!! a Prefeitura TRABALHA!!!

Administração Aliança para o Progresso
06 de Junho de 2023 – 14:30
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!