Família Acolhedora, Um gesto cidadão

O que é Família Acolhedora?

O que é Família Acolhedora?Por meio do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, famílias cadastradas acolhem, em suas residências, crianças e adolescentes afastados do convívio familiar.por medida de proteção, em função de abandono ou pelo fato de a família se encontrar temporariamente impossibilitada de cumprir suas funções de cuidado e proteção.Nesse período são realizados esforços visando o retorno das crianças e adolescentes ao convívio com a família de origem, extensa ou com pessoas significativas e, na impossibilidade, o encaminhamento para adoção.Em Monte Azul, o Acolhimento Familiar é de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social.Venha ser uma Família Acolhedora!

Publicado por Prefeitura de Monte Azul-MG em Quarta-feira, 25 de julho de 2018

O que é Família Acolhedora?

Venha ser uma Família Acolhedora!

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG

“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte:Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg