Feira da Agricultura Familiar edição especial Riachinho

Feira da Agricultura Familiar edição especial Riachinho

Nesta quarta-feira, 02/10/2019 a comunidade de Riachinho foi agraciada com a primeira edição da Feira de Agricultura Familiar, na pracinha da comunidade que recentemente recebeu pintura e iluminação.
Sucesso total com muitas guloseimas, artesanato do Serviço  de convivência e fortalecimento de vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social, produtos fresquinhos direto do produtor, brinquedos para a criançada se divertir e não podia faltar um animadíssimo show com artistas da terra e o forrozeiro Doro do Brasa Mundo que colocou a sanfona pra chorar e o povo pra dançar.
O evento contou com a presença do público de Riachinho e região que recebeu muito bem a todos os visitantes, esteve marcando presença também o prefeito municipal Alexandre Augusto, o vice-prefeito Drº Paulo, secretários e adjuntos municipal.

Administração: Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade.

Posted by Uziel Barbosa De Castro Uziel on Thursday, 3 October 2019