Feira da Agricultura Familiar Especial Outubro Rosa

Feira da Agricultura Familiar Especial Outubro Rosa

Sexta-feira, 25 de outubro de 2019, a prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de agropecuária e Desenvolvimento Sustentável, juntamente com a Secretaria Municipal de saúde, agraciou a população monteazulense com um belíssimo e brilhante evento em comemoração e conscientização ao Outubro Rosa, mês em que é lembrado a todas as mulheres a importância da prevenção ao câncer de mama.
O evento contou com as tradicionais comercialização dos produtos da agricultura familiar, além também de stands de apresentação de produtos e serviços ofertados em nossa cidade. Para orientação a mulher, a médica Ginecologista Drª Eliana Damasceno estava a disposição para orientação às mulheres que compareceram ao seu stand.
Para animar o evento mais uma vez Marcos Rodrigues e Judson Monteiro colocou o público para dançar com um animadíssimo forrozão e para abrilhantar ainda mais a noite a semifinalista do The Voice 2019 Poliana Caires, com sua voz marcante deu um show de voz e simpatia.
Secretaria Municipal de Saúde sempre preocupada em cuidar da saúde das nossas mulheres. Prevenir é o melhor remédio.

Administração: Um Novo Tempo, Uma Nova Realidade.

Poliana Caires. Participação Feira da Agricultura Familiar em Monte Azul/MG, especial Outubro Rosa.

Posted by Silvania Anjos on Tuesday, October 29, 2019

Posted by Uziel Barbosa De Castro Uziel on Saturday, October 26, 2019