Home Notícias em Destaque Formandos da 3ª Turma do Projeto S.O.S Juventude aos Moldes do Agente Mirim.

Formandos da 3ª Turma do Projeto S.O.S Juventude aos Moldes do Agente Mirim.

Formandos da 3ª Turma do Projeto S.O.S Juventude aos Moldes do Agente Mirim.

Em 14 de dezembro de 2017 às 18:00 Horas na casa de Eventos Fênix Eventos, foi realizada a formatura da 3ª turma do Projeto S.O.S Juventude aos Moldes do Agente Mirim, onde 19 adolescentes concluíram o curso de 06 meses de formação.
O Projeto S.O.S Juventude é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social é coordenado pelo Sargento Carlos Alberto.
O Projeto S.O.S Juventude já conseguiu formar 79 adolescentes, desde 2015. Esse projeto tem a base do Agente Mirim, onde os adolescentes recebem varias disciplinas, dentre elas Português, Matemática, Educação Física, Legislação e Regulamento, como se cuidar da saúde do corpo, Legislação de Transito, prevenção do uso de drogas e disciplina e hierarquia.
As disciplinas aplicadas aos adolescentes são ministradas por professores, profissional de saúde e militares.
Objetivo do projeto: Gerar uma nova perspectiva nos adolescentes.

Um novo Tempo, Uma nova Realidade.
Por: Juliano F. Teles
Fonte: facebook.com/prefeituramunicipalmonteazulmg